Políticas de Troca e Devoluções

Políticas de Troca e Devoluções

 

Visando uma parceria de confiança e respeito e com base no Código de Defesa do Consumidor, detalhamos nossas Políticas de Troca e Devolução.

Primeiramente, para evitar problemas com sua compra, pedimos para que siga os passos descritos abaixo ao realizar seu pedido:

 

Quanto ao(s) produto(s), fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;

- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa; a cor tal como exibida em seu Monitor ou Display de Smartphone pode não corresponder exatamente à cor do produto por questões de configuração do monitor, celular, entre outras);

- Ao tamanho do produto (o tamanho correto está descrito no nome/descrição do produto).

Quanto à entrega, confira:

- O endereço digitado;

- O prazo de entrega informado no momento da compra (é imprescindível que tenha alguém no local de entrega para receber o pedido).

No ato do recebimento do produto, caso conste alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Ervik:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. 

Devolução por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas em ambiente online ou Televendas, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para devolver seu pedido por arrependimento, observe que:

a) tal solicitação deve ser efetuada por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Ervik em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria deve ser devolvida a ERVIK em sua caixa e embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e sem a violação do lacre, e sempre com a via da nota fiscal de venda, manual e acessório, caso possua.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a ERVIK não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso todo o processo de devolução será cancelado.

Devido ao motivo do cancelamento o(s) produto(s) devem ser enviado(s) para a nossa empresa, cujo endereço consta na nota fiscal, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido, este descontando o valor do custo de envio (frete).

 

Devolução por avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente ERVIK. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso Serviço de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ERVIK é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos na caixa e embalagem original (interno e externo), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua. Por gentileza, envie-nos fotos das condições exatas em que recebeu o produto e a caixa para que possamos encaminhar para o setor responsável e averiguar juntamente aos nossos parceiros logísticos. Verificando as condições da encomenda, faremos um novo envio com o mesmo prazo de entrega. 

Devolução por defeito do produto:

Assim que receber o pedido verifique se os produtos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, contate nossa Serviço de Atendimento ao Cliente ERVIK.

Logo depois do contato, devolva o produto nas mesmas condições defeituosas, com a caixa, embalagem, nota fiscal, manual e acessório, caso possua. A mercadoria será analisada juntamente com o fabricante em um prazo de até 05 (cinco) dias úteis e, identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas cabíveis.

Para pagamento com cartão de crédito:

Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.

O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.

Para pagamento com boleto bancário:

Você precisa informar os seus dados bancários para nós através de nosso SAC sac@ervik.com.br para que possamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada, podendo ser somente conta corrente do titular da compra onde você possa indicar para que seja efetuada a devolução do valor pago.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

• não houver uma solicitação registrada previamente em nosso SAC sac@ervik.com.br

• recebermos o que você devolveu para a ERVIK, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

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